segunda-feira, 1 de julho de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

A casa caiu

Deputado Natan Dondona caiu em desgraça.

E nós estamos na expectativa que este seja o início de tudo. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a imediata prisão do deputado Natan Donadon, do PMDB/RO, que está condenado pelo tribunal à pena de reclusão de 13 anos, 4 meses e 10 dias, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de formação de quadrilha e peculato.

O parlamentar foi acusado de envolvimento em desvios de recursos da Assembleia Legislativa de Rondônia. Deputado foi acusado de envolvimento com desvio de recursos da Assembleia de Rondônia

Que esta seja a primeira vez, na vigência da Constituição de 1988, que um deputado será preso por decisão do Supremo. Ele foi condenado em outubro de 2010, mas só agora o tribunal julgou os recursos pendentes.

Mas a defesa do deputado recorreu da decisão e está alegando que outros acusados de participar do mesmo esquema de Rondônia foram condenados a penas inferiores. Já que é assim, é hora de aproveitar a dica da defesa do Natan para aumentar as penas dos outros bandidos.


E o Natan tratou de dar no pé, mas depois, pensando bem ele resolveu se entregar. Só exigiu que ninguém soubesse onde seria a “rendição do bandido”. Agora ele está curtindo a suíte lá na Penitenciaria da Papuda.

Nenhum comentário: