terça-feira, 24 de junho de 2008

O Povo do Rio é ordeiro,
diz Lula


Lula, surpreso com a presença de Sérgio Cabral no Rio, aproveitou para assinar crédito
Foto - Daniel Ramalho


RIO – Em um erro de rota do governador, o presidente Luiz Inácio da Silva aproveitou uma rápida passagem de Sérgio Cabral pela cidade do Rio de Janeiro para assinar na tarde de ontem, em cerimônia no Palácio Guanabara, um Projeto de Lei que institui crédito de R$ 85 milhões de reais para viabilizar a candidatura do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Além do projeto, também foi criado um comitê de gestão que vai acompanhar o desenvolvimento do projeto. O presidente fez questão de ressaltar a importância de realização dos Jogos Panamericanos para o sucesso da candidatura do Rio. Disse o presidente: “Já temos quase tudo pronto graças ao PAN, vamos entrar nessa disputa com uma performance que poucas vezes se viu em outro país”.


Lula também fez questão de enfatizar o esquema de segurança montado para o Pan. Ele disse que mesmo com pouca gente acreditando ser possível a segurança no Rio funcionou muito bem. “O povo do Rio é mais ordeiro do que andam dizendo por aí”, completou.

Nenhum comentário: