terça-feira, 24 de junho de 2008

Lula é tricolor desde "garotinho"








Lula apareceu em Laranjeiras
ao lado do vascaino Sérgio Cabral





RIO – A grande surpresa ontem a tarde não foi a presença do presidente Luiz Inácio da Silva à sede do Fluminense, nas Laranjeiras. A surpresa foi ele estar acompanhado do governador Sérgio Cabral, que por um “aborto” da natureza, passava pelo Rio de Janeiro. O presidente da República, que veio ao Rio de Janeiro cumprir sua agenda política, pousou de helicóptero no campo do clube rapidamente. Como o presidente Roberto Horcades está acompanhando a delegação tricolor que em Quito, quem recebeu Lula foi o vice-geral, José Souza.

José Souza convidou Lula para assistir a segunda final da Taça Libertadores no dia 2 de julho no Maracanã. O vice-geral tricolor disse que foi um prazer receber Lula no campo do Fluminenese. “Ele disse que vai torcer pelo Fluminense porque o clube é o representante do Brasil na competição”, disse o dirigente tricolor ao site oficial do clube.
Também, se Lula não fosse torcer pelo Fluminense, seria o mesmo que entregar o país aos inimigos. Quanto ao clube ser o representante do Brasil na competição, só o Lula sabia.

Nenhum comentário: