quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sem defesa, Conselho de Ética paraliza investigação sobre "Paulinho"


O “cara de pau...linho” não apresenta defesa
para prorrogar seu tempo




SÃO PAULO – Ele é uma raposa. Golpista, dá nó em pingo de éter. Por tudo isso, o dublê de deputado e sindicalista Paulo Pereira da Silva (é não é que ele também é Silva?), não mandou a sua defesa por escrito ao Conselho de Ética da Câmara que praticamente paralisou as investigações sobre o pedetista no processo em que ele é acusado de quebra de decoro parlamentar. O relator do processo no Conselho de Ética, deputado Paulo Piau (PMDB-MG), disse que só poderá marcar o depoimento de Paulinho e de outras testemunhas do processo depois de receber a defesa do parlamentar.

“Nós não podemos fazer nada, convidar ninguém, até que ele apresente a sua defesa. A partir da defesa escrita, marcamos a sua defesa oral no Conselho de Ética, depois vamos ouvir as testemunhas arroladas para o caso”, afirmou Piau.

Como o “Paulinho” é um astro em “falcatruas” e tem como conselheiro o Carlos Lupi, que por coincidência é presidente (licenciado?) do PDT e ministro do Trabalho, sabe quando ele vai apresentar a defesa?... NUNCA!

Nenhum comentário: