
Os anões da seleção jogaram um “futebolzinho sem-vergonha”
O time brasileiro perde sem lutar
PARAGUAI, Assunção – Todos moram em mansões, mas foi com cabanas que o Paraguai venceu ontem. Os gols, um de Cabañas e outro de Roque Santa Cruz, que fez o Brasil sair do Estádio “Defensores Del Chaco”, em Assunção, envolvido por uma névoa de vergonha, quer dizer, vergonha para os torcedores, porque jogadores e comissão técnica, nem aí.
Mas também o que esperar de um time de anões? “Dunga” que de líder nada tem, ficou calado por noventa minutos. Enquanto isso, o “Dengoso” Robinho, pedalava e caia da bicicleta. O Adriano “Atchim”, a cada tentativa de chutar, era mais um espirro. O “Mestre” Juan deixou sempre o Roque Santa Cruz mostrar que o chefe no gramado era ele. Com um time super-lento, o Brasil mostrou que de “Soneca” em soneca, estamos a caminho de ficar pela primeira vez fora de uma Copa. O “Feliz” povo brasileiro, acostumado a gritar gol e sair sempre vencedor dos estádios, desta vez, ficou muito “Zangado” com tanta falta de vergonha de um time que nada fez para reverter um placar que não é a realidade do futebol brasileiro.
Com este resultado o Brasil segue com 8 pontos e cai para o quarto lugar na tabela enquanto a Colômbia, com 9, assume o terceiro lugar na classificação do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário