sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nome de Crivella esta na "lista negra"




Por ser ex-pastor, Crivella
está sem crédito até no céu




RIO – O Marcelo Crivella que já está em dívida com Jesus, ao anunciar, já de algum tempo que agora é ex-pastor, tem agora também contas a prestar à justiça Eleitoral. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro instaurou o segundo procedimento para investigar crime eleitoral por propaganda extemporânea por parte do senador Marcelo Crivella (PR), pré-candidato à Prefeitura do Rio.

Está desde a tarde ontem, sendo investigado pelo juiz Luiz Márcio Pereira, coordenador de fiscalização da propaganda eleitoral no Estado do Rio, se Crivella tem algum envolvimento em um informe publicitário da revista "Roteiros do Poder" que vincula o nome do senador a obras do filho da Dilma, o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Isso acontece depois de já ter sido citado em decisão do juiz Fábio Uchôa, do TRE do Rio, com o embargo as obras do projeto Cimento Social, no morro da Providência, por alegação de obra com caráter eleitoral. O projeto foi apresentado por Crivella no Senado, mas antes de ser votado, foi encampado por convênio entre os ministérios das Cidades e da Defesa, assinado em janeiro deste ano. Uchôa afirmou ser ilegal o governo federal favorecer projetos de pré-candidatos e ainda assinar convênios do tipo em ano eleitoral, caso do Cimento Social.

Agora, o ideal para o Crivella, e bater um papo com o Edir Macedo e voltar a ser o “bom pastor”.

Nenhum comentário: