sexta-feira, 20 de junho de 2008

ACONTECEU
no
ESPORTE
Eleição pode acabar em prisão




Muito entulho no Calabouço pode gerar até prisão




RIO – Eurico Miranda, “um homem sem medo”. Desta vez o presidente em exercício do Vasco da Gama está comprando uma briga forte, uma verdadeira “briga de cachorro grande”. Apesar de Eurico Miranda, afirmar que não haverá nova eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco, a eleição está marcada por ordem judicial para amanhã, das 9h às 22h, na sede do Calabouço e a oposição, liderada por Roberto Dinamite, já está requisitando policiamento para o local.

Eurico diz não temer prisão por descumprir a ordem judicial determinada pelo desembargador Adriano Celso Guimarães, da 8ª Câmara Cível. Diz ele: “Que ordem judicial? Por que seria preso, se não fui notificado de nada?”. É assim que Eurico responde sempre que alguém pergunta se não tem medo de ser preso por não reconhecer os poderes de Alberto Moutinho, presidente da Assembléia-Geral do clube, que foi notificado e convocou o pleito, no dia 6.

Roberto Dinamite garante que estará no Calabouço a partir das 8h e falou: “Se a sede estiver trancada, não meteremos o pé na porta. Não faremos baderna. Já até requisitamos policiamento para a eleição transcorrer de forma ordeira, para os sócios votarem com tranqüilidade e de modo soberano”.

Agora é esperar até amanhã para e “quem tem mais garrafas vazias pra vender”.

Nenhum comentário: