quinta-feira, 19 de junho de 2008



"Branca de Neve" e "Dunga"
não se entendem


Lúcio com a mão, encobre
o rosto de vergonha







Argentinos roubaram
a bicicleta de Robinho


BELO HORIZONTE – Não dá para falar muito daquilo que deveria ser um jogo de futebol no Mineirão ontem à noite. A seleção brasileira continua sem marcar e empatou com a Argentina por 0 a 0. As vaias ressoavam pelo estádio e os jogadores escutavam calados. Aliás, calado mesmo fica o Dunga, que por noventa minutos não fez nada para chamar à responsabilidade aquele “bando” de incompetência que pouco ou quase nada fez em campo. Esta foi a sexta rodada e a torcida sabe que, do modo como a coisa vai, “adeus África”. A torcida, paciente, esperou a segunda etapa para pressionar o Dunga que já é considerado por quase todos como ex-técnico. “Burro” e “adeus” ele já ouviu, agora só falta voltar para a floresta.
Com três partidas, uma contra Venezuela que podemos considerar o “amistoso da vergonha”, outra contra o Paraguai, as duas perdendo por dois a zero e agora com o zero a zero contra a Argentina, já são 270 minutos sem o ataque funcionar.
Com este resultado o Brasil soma nove pontos, enquanto a Argentina soma 9 pontos, retornando ao 4º lugar, mas na quinta-feira, Venezuela e Chile, ambos com sete pontos, se enfrentam em Puerto La Cruz, na Venezuela, pela última partida da rodada, e se houver vitória de um dos dois, lá vamos nós mais uma vez amargar a 5ª colocação.

Nenhum comentário: