quinta-feira, 26 de junho de 2008


Fluminense perde por 4 a 2

e agora a coisa ficou feia


LDU tomou conta do jogo




QUITO – A vantagem da LDU do Peru para o segundo jogo com o Fluminense na próxima quarta-feira no Maracanã é muito grande. Na disputa de ontem em Quito, no estádio Casa Blanca, a LDU colocou um 4 a 2 em cima dos brasileiros que deixou Renato gaúcho sem rumo e agora, pode até perder o próximo jogo.


A LDU começou atacando e aos 2 minutos de jogo, já estava na frente do placar com Bieler se antecipando ao zagueiro Renato Silva e marcando oprimeiro gol da partida. Aos onze minutos, Conca, em bela cobrança de falta empata para o Flu e a torcida se anima. Mas os peruanos não deixaram o tempo correr e aos 28, Ambrossi cobrou uma falta que bateu na barreira tricolor, Bieler pegou o rebote e chutou forte, mas Fernando Henrique fez uma boa defesa. Na seqüência, Guerrón marcou o segundo gol equatoriano. Com o Fluminense meio perdido, aos 33 minutos, depois de escanteio batido por Bolaños, Campos marca o terceiro da LDU e aos 45, Urrutia marca o quarto gol da Liga.


Quando os times voltaram para o segundo tempo, logo aos seis minutos o Fluminense diminuiu a diferença do placar e após cruzamento de Gabriel, Tiago Neves se antecipou à zaga adversária e fez o segundo gol tricolor. Depois do segundo gol tricolor os equatorianos, que erravam muitos passes, começaram a jogar mais defensivamente, deixando o tempo passar, já pensando no próximo jogo. Agora só cabe ao Renato Gaúcho tentar convencer aos seus comandados que ainda dá para ser campeão.

Nenhum comentário: