segunda-feira, 23 de maio de 2011

Três frases que contam a história

Na primeira frase encontramos essa pérola: “Nas áreas de segurança pública, você vê os policiais gays, as policiais e os policiais militares gays, os membros do Corpo de Bombeiros gays, os carros da polícia e os gays, todos andando juntos na passeata. Da minha parte está todo mundo liberado para a passeata de Copacabana. O amor é a felicidade”.


Esta é a frase do “liberado” governador Sérgio Cabral, falando que se lá fora, no exterior, é assim, por que não pode ser aqui também? Realmente, segi=undo o meru amigo “Zé Doidão”, esse é o governo arco íris.

Na segunda frase vem a resposta: “A PM foi marcada pela virilidade e o policial irá promover seu trabalho de forma viril”.

Já esta frase é do comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Mario Sérgio Duarte. Pelo visto, ele não tem a mesma ótica do seu xará Sérgio Cabral. E mais uma vez o “Zé Doidão”, do alto de sua sabedoria, falou que mesmo sem a virilidade, a polícia tem que ser moralizadora.

Já na terceira frase uma grande dúvida ficou no ar. “Homem meu não vai”.

Esta frase é de um oficial PM que não deu para identificar, mas que deixa bem claro que o seu ciúme é “enooorme” pelos seus homens.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Sérgio Cabral só pode estar 'doidão' quando ele acha que policiais e bombeiros fardados e com suas viaturas, devem participar da Parada Gay.

Ele não é maluco, mas tem momentos que prefiro penasr que é maluco a achar que ele usou alguma coisa à mais.

Só falta agora ele se vestir de Carmen Miranda e vir tamnbém em carro oficial à frente da passeata.

Vai tomar cajú! Não, pera aí, vai ele ele goste?

Hidelbrando Velasco Luz
Barra da Tijuca

Anônimo disse...

Cabral está apenas lutando pela igualdade!