quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saindo do armário





Sérgio Cabral Filho e Lula, “doidões”, abandonaram o armário



Depois que o Supremo “liberou” com a união homossexual, a turma do armário resolveu “soltar a franga” e já não existem limites que segurem as “loucuras”.

E foi aí que o Sérgio Cabral Filho, governador do Estado do Rio de Janeiro, resolveu que a capital do estado será, daqui para frente, à “casa das paradas gays”, o “paraíso da boiolagem”. E foi lançando a campanha “Rio sem Homofobia” na segunda-feira que o Sérgio Cabral provocou uma polêmica com as suas 125 metas que deverão ser atingidas até 2014.

Mas o que mais chamou a atenção de todos foi o anúncio de que bombeiros e policiais da PM poderão participar fardados da “Grande Parada Gay” que acontece na zona sul do Rio de Janeiro e ainda, “usando viaturas oficiais das duas forças da PM”. Pelo que dizem, já tem gente querendo que a liberação aconteça para todas as “paradas” que aconteçam no estado do Rio.

Depois desta “desmunheca” do governador, o presidente da Associação dos Ativos, Inativos e Pensionistas das Polícias e Bombeiros, Miguel Cordeiro, falou que vai entrar na Justiça para impedir que esse absurdo de uso de viaturas aconteça.

Só faltou o Sérgio Cabral chamar o Milton Cunha para transformar as viaturas em carros alegóricos, mas não descartem essa possibilidade. E foi aí que o meu amigo “Zé Doidão”, do alto da sua sabedoria falou: “Vocês ainda na entenderam o porque Sérgio Cabral falou tudo isso, mas eu sei o por que. Já notaram que depois que ele falou, está todo mundo caindo de pau pra cima dele? É a gloria da bicha!”.

Alô Sérgio Cabral pai! Vê se consegue dar um jeito no seu filhote.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já imaginaram uma passeata gay com carros da polícia? Só mesmo na cabeça depravada de um Cabral.
Quem mais irá respeitar a polícia?

Não tenho nada contra gays, mas daí aceitar a avacalhação da polícia e do bombeiro, vai uma distância enorme.


Georgina Nandes
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

A PM vai ficar muito mais alegre e bonita com soldados assumidos. Só precisamos que o nosso governador Cabral permita que os "nossos" usem um sinal em suas fardas. Por que não uma tarja nas cores do arco-iris. Todos unidos numa só força.

Vamos para as cabeças, bibas!

Lorilaine Monclair
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Esse negócio do Sérgio Cabral viver em Paris e vez por outra passar pelo Rio de Janeiro, está levando o 'rapaz' ao ato do "delumbramento". A dona Adriana que não se ciude que vai acabar solteira.

Bernardo Campos da Paz
Barra da Tijuca

Anônimo disse...

Eu não sei não, mas eu estou achando que o Rio de Janeiro vai deixar de ser a Cidade Maravilhosa para ser a Cidade das Bonecas. E tudo vai começar com uma "linda" governadora.

Hevilázio Dornelles
São Paulo

Anônimo disse...

Tem pai que é cego.

J.C.S.
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Quem diria que essas coisas ainda iriam acontecer um dia. Políciais e bombeiros em parada gay. Os bombeiros já têm fama de segurar na mangueira e agora vão desfilar fardados e ainda transformar seus carros em alegorias.

Só na cabeça de um Sérgio Cabral.

Norberto Campos
Rio de Janeiro