sexta-feira, 27 de maio de 2011

APELO DESESPERADO


Ontem recebi um e-mail da minha amiga Dani Gama, lá de Salvador, quando ela pede que todos nós, seus amigos, transmitamos um apelo desesperado de um pai. E aqui vai o apelo do Jean, um pai à procura de uma filha desaparecida.
“Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
“Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA e esta é menina a que desapareceu.
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo”.
“Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!!
Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso.
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.
Pense nisso! Não fiques indiferente! ...
Se fosse sua filha você reenviaria ...
Pense nisso!
Muito obrigado, Jean”
E-mail: jeanneves@terra. com.br
Cel (47) 8413-443

E é isso aí que eu estou fazendo. Estou colocando para todos os meus amigos que lêem este blog. Tenho certeza que meus amigos irão ajudar. Esteja certo Jean, que estamos juntos nessa.

Nenhum comentário: