terça-feira, 17 de maio de 2011

Palocci é mais sujo que pau de galinheiro





Esse Antonio Palocci é cínico demais



Sempre que a manchete tem Antonio Palocci em destaque, eu já sei que vem falcatrua. Falou em Palocci pelo menos vem um “grampo”, uma “quebra de sigilo” ou até mesmo coisas piores, mas que alguma coisa que não presta vem a caminho, lá isso vem.

E com desta vez a “caca” deve ser grande, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República se reuniu no anexo do Planalto às 10 horas desta segunda-feira, para analisar as suspeitas levantadas sobre o patrimônio do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, mas lógico, não viu razão para suspeitas.

E também é lógico que o Michel Temer, em vez de ficar tomando conta da “bela” Marcela, já saiu em defesa de Antonio Palocci, mal apareceu a denúncia e Palocci vendo que a “caca” pode feder já está tentando justificar o aumento de seu patrimônio.

Tudo porque segundo reportagem do jornal “Folha de São Paulo”, o patrimônio do Palocci cresceu 20 vezes nos quatro anos em que ele esteve na Câmara dos Deputados, de 2006 a 2010. O assunto foi incluído de última hora na pauta desta segunda-feira. A Comissão reúne-se regularmente e esta é mais uma reunião de rotina.

Mas pelo que deu para notar, esta foi uma reunião para resolver uma “rotina de fraudes”.

O Palocci não se emenda.

Nenhum comentário: