segunda-feira, 30 de maio de 2011

FRASES DA SEMANA

Bloco I

Frase I – “No jantar com Palocci ontem à noite, eu disse a ele: tome cuidado porque sua situação no Congresso é péssima. Há uma imensa insatisfação com sua conduta. Você tem que se aproximar mais, atender as bancadas, marcar jantares políticos”.

Esta é a frase que Lula usou para ensinar a Antonio Palocci a fazer “negociatas”, armar as “mutretas”. Foi o modo que o Inácio encontrou para puxar as orelhas do seu “filhote de gatuno”, no encontro que aconteceu na casa de Sarney. Com uma frase desta, será que o eleitor ainda pensa em um dia voltar a votar PT?

Se voltar é porque gosta de sofrer.

Frase II - “Estão querendo fazer um terceiro turno e esse episódio da politização da devolução do imposto da WTorre é a maior prova disso”.

Já esta é a frase da Dilma, aquele que é presidente sem ser de fato e que tenta a todo custo esconder as “artimanhas” do seu “primeiro ministro”. Afinal, se tudo vier à tona, ela também vai ficar na “M”.

Antonio Palocci não vale o feijão que come, mas tem Inácio ao seu lado

Frase III – “Fiz um trabalho muito bem feito para essas empresas em 2008. Fiz meu trabalho direitinho. Nenhuma delas caiu em erros, por exemplo, de apostar em ativos cambiais”.

Lógico que esta frase é do doutor Antonio Palocci, especialista em transplante de lucros. E quando ele diz que fez o seu trabalho muito bem, todos nós já sabemos, porque para que ele tivesse o lucro que teve em tão pouco tempo, as empresas embolsaram muito mais. O pior é que esse dinheiro saiu do bolso do povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas essas frases só servem para lembrar que esse Brasil está na 'merda'.

Gustavo Mendes Teixeira
Rio de Janeiro