quarta-feira, 25 de maio de 2011

O “Tio Palotinhas”

Antonio Palocci está esperando o esquecimento da mídia para voltar a atacar




Depois que todo mundo ficou sabendo que a empresa do Antonio Palocci faturou em menos de três meses mais de vinte milhões de reais, sendo que mais da metade dessa grana entrou depois que a Dilma ganhou a eleição e antes da posse, cheguei a conclusão que só mesmo o tio do “Pato Donald”, o velho “Tio Patinhas”, conhecia até ali essa mágica.

Só que Palocci perdeu a noção do perigo e foi com muita sede ao pote e agora está dando um enorme trabalho à Dilma para “blindá-lo”. Foi um enriquecimento tão repentino que até mesmo Lula está preocupado, como poderá defender essa situação.

Só não podemos esquecer que o Palocci se negando a dar sua versão dos fatos, está mostrando a todos que é um “trambiqueiro” de primeira linha e a própria situação permanece calada até mesmo porque não tem o que explicar.

Mas como tudo nesse governo acontece de “acordos”, Dilma que sabe que tudo esclarecido vai respingar nela, já está aceitando as “negociatas” dos seus aliados, que pedem cargos para darem a força que o Palocci precisa.

E o pior é que grande parte dos “aliados” vão receber seus cargos e então Palocci passará um tempo sumido e quando aparecer já ninguém lembrará de nada.

Lembram do caso do Zé Dirceu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós que pensamos em melhora. só podemos contar mesmo com a mídia. Se ela esquecer, vamos sempre ter essa turma nos roubando cada dia mais e a coisa ficando por isso mesmo.

Que a mídia fale muito para ver se um dis isso acabe e possamos ter uma solução para os nossos problemas.

João Carlos Dumas
São Paulo

Anônimo disse...

Será que o Mantega não consegue a fórmula do Palocci de multiplicação do dinheiro para não ter problema com cortes das despesas do governo.

A Dilma até podeeria fazer as obras do PAC que o Lula não fez.

Manoel Vivaverde
Muqui - ES