quarta-feira, 18 de maio de 2011

Antonio Palocci volta a atacar




Após denúncia, Palocci cancela palestra



Ele já tem status na área dos trambiques e dos escândalos. Pelo que dizem vem desde sua passagem pela prefeitura da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, quando foi acusado de fraudar licitação para a compra de “cesta básica”. Pelo que consta, as compras eram irregulares e isso aconteceu em 2001, em sua segunda gestão.

Mas ele foi ministro da Fazenda e também fez das suas e até sigilo bancário de um pobre caseiro ele quebrou, mas hoje ele aí está novamente no governo e mandando. E agora, já como ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci e que foi deputado, está sob forte tiroteio por ter multiplicado por "20" num período de quatro anos o seu patrimônio sem explicar para quais clientes deu consultoria, como ele diz, ou então que tipo de trabalho fez. E assim, Palocci achou melhor cancelar sua participação, ontem pela manhã, no XXIII Fórum Nacional.

O “safardana” falaria no painel “Visões do Brasil Desenvolvido: As instituições”. O evento acontece na sede do BNDES, no Centro do Rio e pelo que deu para entender, essa recuada na agenda foi para evitar o mal estar que poderia causar ao povo carioca, ter que aturar uma figura tão triste como a desse “senhor”.

Nenhum comentário: