quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palocci sabe se cercar




Palocci trata sés assessor até com “beijinho”



Vocês já ouviram falar em Branislav? Não, não é jogador de futebol que veio da Sérvia para tentar jogar no Mengo e muito menos no Coringão. Branislav Kontic é um assessor especial de Antonio Palocci na Casa Civil da Presidência da República.

Ele foi um dos coordenadores de campanha de Palocci em2006, assessor pelos quatro anos de mandato na Câmara dos Deputados e agora está no bem-bom da Casa Civil. E como o seu chefe e mentor, Branislav também a sua empresa de consultoria em São Paulo. Mais conhecido como “Brani”, o assessor de Palocci é um dos donos da “Anagrama”, que segundo a Junta Comercial de São Paulo, foi aberta em 1997 e ainda está em plena atividade.

Até aí nada demais, mas o que assusta é saber que o “Brani”, quando foi colocado como assessor de Palocci, se afastou da empresa, mas o seu sócio, Marco Antonio Campagnolli, que também tem cargo público pois ele é funcionário da prefeitura petista de Guarulhos, sempre conciliou as duas funções numa boa. Só que agora ao ser perguntado como ele consegue fazer as duas coisas, ele diz que nem lembra da empresa.

Assim como “Brani”, que antes de ser assessor de Palocci conciliava a empresa “Anagrama” com seus cargos públicos nas prefeituras de Guarulhos e de São Paulo, Campagnolli faz do mesmo modo seus trabalhos, só que no momento, a empresa está sem comando.

E ainda tem gente que acredita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está todo mundo falando do Antonio Palocci, mas ele não fez nada mais que outros petistas já fizeram.

Será que não é uma norma do partido meter a mão enquanto dá?
Sim, porque depois que eles perderem o governo, nunca mais voltam para lá.

Selma Lopes
Rio de Janeiro