sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu já sabia!




Palocci não muda. Continua o mesmo “safardana”



Depois que veio à tona o escândalo do dinheiro fêmea de Palocci que se multiplica mais que coelho, o Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), vinculado ao Ministério da Fazenda, enviou relatório à Polícia Federal comunicando que a empresa Projeto, do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, fez uma operação financeira suspeita na compra de um imóvel de uma empresa que estava sob investigação policial.

E isso não é de agora porque esta manifestação do Coaf ocorreu há cerca de seis meses, depois de o órgão ser informado do episódio pelo banco que intermediou a transação financeira.

E ele ainda está solto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas por que só depois que a mídia escanra o prolema em alguma reportagem é que eles dão ciência dessas coisas, que já sabiam? Se já sabiam, não era para executar logo a investigação?

Flávia Salles Duarte
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Se o Palocci chegou até aqui driblando todos os escândalos e sacanagens, esse só será mais um caso que deveria dar cadeia, mas nada irá acontecer.

A se o Brasil fosse um país sério. Estariamos livres de muitos bandidos que hoje dá uma de cidadão de respeito e ainda mandam no país.

Pobre Brasil pelo eleitor que tem.

Guiomar Pontes de Leon
São Paulo

Anônimo disse...

Enquanto o PT mandar no país o Palocci vai ficar solto e fazendo mais roubos. Ele e Dirceu são os piores e contam com apoio de Lula Dilma e Genoino. O resto é resto.

Manoel Villaça
Santo Andre