segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dilma exige contra-ataque




Dilma vê campanha de difamação contra Palocci e quer contra-ataque



Desde quinta-feira que o governo vem avaliando se a crise política envolvendo o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, vai se prolongar. E foi então que a presidente Dilma Rousseff exigiu que se reforce a estratégia de blindagem de seu mais importante articulador político. Depois de pedir informações sobre as denúncias contra Palocci, determinou um contra-ataque rápido e eficiente.

Pelo que Dilma falou, nenhuma denúncia deve ficar sem resposta e tanto os ministros como a cúpula do PT precisam mostrar "assertividade" na defesa do chefe da Casa Civil. Em almoço com o presidente do PT, Rui Falcão, com Palocci e com o ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, Dilma adotou a máxima do antecessor, Luiz Inácio: “Sangue frio e nervos de aço".

Só assim mesmo para reagir às acusações, pois, para Dilma, há uma campanha de "difamação" contra Palocci. Lula, que já havia ligado para Palocci, na quinta-feira manifestando apoio a ele.

Todos, unidos pela falta de ética, estão ao lado de Palocci. Resta saber se desta vez ele consegue enganar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você sempre diz, estamos vivendo a época da pilantragem. A Dilma tem que defender o Palocci, que não passa de um armador de trambiques. Sempre foi, desde que era prefeito e nunca será diferente.

A quadrilha está montada e não vai ser mais um escândalo que servira de impecílio para eles e nada vai minar a base da roubalheira. A empresa pode até ser do Palocci, mas o lucro final é sempre dividido entre todos da quadrilha petista.

Nivaldo Campos
São Bernardo