quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEC quer distância do Rio e de São Paulo




Edifício Gustavo Capanema é o do MEC no Rio e vai ficar às moscas




Este é o Ministério da Educação que o Brasil conseguiu depois do “golpe do proletariado”. Antes de mais nada, vamos falar que tanto o Rio de Janeiro como São Paulo estão abandonados pela Educação Federal. O Ministério da Educação, o reduto do inoperante Fernando Haddad, resolveu fechar as representações nos dois estados na Federação.

O fim dos escritórios será oficializado nos próximos dias e segundo o próprio ministério, a medida faz parte de reestruturação do MEC que inclui além de extinção, fusão e criação de secretárias. Quando isso acontecer, todos os serviços que eram realizados pelas duas representações serão absorvidos pelo MEC em Brasília.

Mas como uma das tarefas da representação no Rio de Janeiro, é cuidar de questões administrativas envolvendo servidores aposentados e pensionistas da época quando o estado era a capital federal, por esta tarefa já é bom para o governo que tudo fique lá na capital, já que tratar mal o aposentado é uma norma dessa truculenta turma do “trabalho”.

Nenhum comentário: