sexta-feira, 20 de maio de 2011



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442








Ninguém respeita ninguém





Jaqueline Roriz dá uma banana para a Câmara e vai às compras



Jaqueline Roriz está sendo investigada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, mas mesmo assim foi indicada pela Comissão de Relações Exteriores para representar a Casa em um fórum internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova Iorque (EUA).

Lógico que a indicação não foi e nem poderia ser aceita pela Presidência da Casa, mas mesmo assim a “safardana” se aprontou para viajar.

Jaqueline, que responde a processo no Conselho devido ao vídeo de 2006 no qual aparece recebendo um pacote de dinheiro do delator do "mensalão do DEM", Durval Barbosa, para salvar o mandato argumenta que o fato é anterior a sua posse. Mas na maior, ela já admitiu que o dinheiro foi usado para caixa 2 de campanha eleitoral.

E para piorar a situação, a viagem acontece na semana em que o Conselho de Ética desejava tomar seu depoimento sobre as denúncias, mas como a “paralamentar” já tinha avisado que não compareceria ao colegiado e daria explicações somente por escrito, deu uma banana para a Câmara e vai passear sim.

Danem-se os outros porque ela é mais ela e fim de papo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que tem de engraçadinha, tem de ordinária.


L. M. G.
Distrito Federal

Anônimo disse...

Tal pai, tal filha.


Guilherme Luiz
Brasília