quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mensaleiro é um sujeito abusado





E tudo começou com esse tal de Zé Dirceu




O governo Lula usou e abusou de dar o golpe do “mensalão” e até hoje ninguém sofreu coisa alguma pelos roubos e eles estão voltando à cena política com toda a força, força que ninguém poderia imaginar que um dia eles poderiam ter novamente.

Mas para piorar as coisas, esse escândalo do “mensalão” poderá ter um novo réu e que responde pelo nome de Brasil. Pelo menos é o que pretende a defesa de dois acusados na ação penal 470, do Supremo Tribunal Federal, que em documento de 10 páginas, Breno Fishberg e Enivaldo Quadrado, ex-diretores e sócios da Corretora de Valores Bônus Banval, que são acusados de lavagem de dinheiro do esquema envolvendo parlamentares aliados ao Planalto, apresentam denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), um órgão autônomo da Organização dos Estados Americanos (OEA), alegando que o STF não acolheu pedido de novo interrogatório de ambos.

Abusados como o “filho do capeta”, os dois “safardanas” ainda vão conseguir provar que foram roubados pelo povo brasileiro e nós é que vamos “pagar a conta”.

Não duvidem porque esses “caras” são capazes de tudo.

Nenhum comentário: