segunda-feira, 26 de março de 2012

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

É muita sujeira




Os escândalos agora estão voltados para as fraudes em hospitais no Rio de Janeiro e por isso chegou a hora de "lavar a roupa suja do Hospital dos Servidores do Estado.


O HSE é um órgão federal e agora, com a divulgação de tanta sujeira, descobriram que até a roupa era muito mais suja. Para que isso acontecesse, os prestadores do serviço, pesavam a roupa colocando conta-peso para cobrar mais do que aquilo que era devido. E não venham dizer que não tem funcionário participando do roubo porque dessa turma da atualidade não vai dar para canonizar ninguém.

E já que estamos falando de sujeira, para mostrar que isso é verdade, a faxina dos apartamentos ocupados pelos deputados em Brasília, vai custar R$ 4,568 milhões entre os meses de abril até dezembro. nunca os deputados foram tão porcos como os de agora e quem vai garfar essa grana é a Cidade Serviços.

É por essas e outras que já falei e não canso de repetir: “Cadeia é pouco para essa turma”.   

2 comentários:

Georgina Fernandes disse...

Mas eles vão continuar a ter espaço para fazer mais negociatas. São sempre os mesmos e pode até ser outra firma, mas os diretores são sempre os mesmos.
Isso é uma grande quadrilha que tomou conta dos ógãos governamentais.
São Paulo

Carlos Santos Figueira disse...

Você não tem para onde fugir. Os hospitais públicos estão sucateados e assaltados pelos empresários e pelos servidores. E os Pa=lanos de Saúde estã metendo a mão no bolso e o pobre não tem condição de pagar.
No brasil ou você é político ou então morre.
Não é mesmo Lula?
Guaratingueta SP