segunda-feira, 26 de março de 2012


Esta escrito no “O Dia”





Cuidado Dilma que 
Cabral vai te empurrar



Eles falam para o povão que os militares fizeram e aconteceram e agora quem a “Comissão Verdade” para punir os culpados do período militar. Pelo que eles querem hoje, chega-se a conclusão que só foram anistiados aqueles que eram contra o governo militar.

Mas lá nos bastidores da política, local onde a grande massa não toma conhecimento daquilo que é falado ou feito, tudo vira piada entre os membros do atual grupo de governo e foi isso que a coluna “Informe do Dia” mostrou nesse final de semana.

Sérgio Cabral fez graça ao apresentar o vice-prefeito Carlos Alberto Muniz à Dilma: ‘Vanda’, este é o ‘Adriano’. Cabral falou ‘Vanda’ e “Adriano’, porque esses eram os codinomes de Dilma e Muniz quando, na época da ditadura, ambos estavam na clandestinidade”.

É muito triste saber que existe nos bastidores do governo, um tratamento tão desrespeitoso quando falam de um momento tão triste da nossa história.

Mas o que fazer? É o povo que vota e elege. 

Um comentário:

Arnaldo Bello disse...

Essa foto me lembra uma piada, mas não posso contar. Até porue hoje em dia tudo é hemofobia.
Mas que parece que eles estão de sacanagem com a gente, isso parece. Eles falam tanto em punir os culpados da época da ditadira, mas em momento algum eles pensam nos crimes que praticaram.
Foram tão graves como os do outro lado.
Belo Horizonte