terça-feira, 27 de março de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Estão todos no mesmo barco
 


Enteada de ministro do STF é assessora 
do senador Demóstenes Torres



Ainda tem gente pensando que o senador Demóstenes Torres, do DEM de Goiás, corre o risco de virar alvo do STF (Supremo Tribunal Federal). Mas eu garanto que isso só irá acontecer o dia que “vaca voar”.

Para se garantir de qualquer problema com a Justiça, Demóstenes emprega em seu gabinete uma enteada de Gilmar Mendes, um dos 11 ministros da Corte Suprema. Ela é Ketlin Feitosa Ramos, que é tratada na família como filha do ministro e ocupa desde setembro o cargo de assessora parlamentar de Demóstenes, posto de confiança e livre nomeação.

Todos sabem que o senador está passando por uma crise política por ter seu nome envolvido na “Operação Monte Carlo”, que desmontou no mês passado um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na exploração de jogos caça-níquel e prendeu o empresário Carlinhos Cachoeira, que é amigo de Demóstenes e teve 300 telefonemas entre os dois  que foram gravados pela polícia.

Mas pela afinidade de Demóstenes com a Corte, vai ficar provado que os telefonemas foram todos por engano. O Carlinhos Cachoeira ligava para qualquer pessoa e a ligação “desaguava” no celular do Demóstenes.

São coisas das operadoras de telefonia. 

Um comentário:

Viriato Bastos disse...

Esse Demóstenes nunca enganou. Isso tem cara de pilantra, jeito de pilantra, pinta de pilantra e é PILANTRA.
São Paulo