quarta-feira, 28 de março de 2012


Comissão de Ética aperta Ana de Hollanda



Ana de Hollanda está virando arroz de festa



Ela está se transformando na "Geni" e agora até o jornal “Correio Brasiliense” resolveu bater na “irmã de Chico”. Agora virou moda “jogar bosta” na Ana de Hollanda.

Por isso a Comissão de Ética Pública da Presidência decidiu na segunda-feira pedir esclarecimentos à ministra da Cultura, Ana de Hollanda, por ter recebido camisetas da escola de samba Império Serrano para desfilar no Carnaval. Afinal, soou como estranho o brinde ser enviado seis meses após o Ministério da Cuyltura zerar a inadimplência da agremiação carioca, fato que resultou no desbloqueio do CNPJ da agremiação.  

Agora Ana terá dez dias para encaminhar as informações ao colegiado, que volta a se reunir em abril. Segundo o conselheiro Roberto Caldas, este procedimento é preliminar. Ainda não há fatos concretos e os chamados indícios suficientes para abertura de nenhum procedimento "ainda".

De acordo com a reportagem do Brasiliense, a ministra distribuiu as camisas entre amigos e pelo menos um servidor do ministério. Ela nega conflito de interesse, mas não podemos esquecer que a Império Serrano devia a prestação de contas, desde 2002, do uso de R$ 267 mil, captados por meio da Lei Rouanet. O recurso seria aplicado em isolamento térmico e acústico da quadra utilizada nos ensaios.

Mas o dinheiro foi gasto e a vizinhança continua sofrendo com a barulheira.

Nenhum comentário: