quinta-feira, 15 de março de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Renan Filho cancela contrato com empresa ligada a neto de Sarney



Renan, que é filho, conhece safado de perto


Isso é que podemos chamar de "briga de cachorro grande". O deputado Renan Filho (PMDB-AL) informou na terça-feira que vai cancelar o contrato com a Metagov Comunicação, empresa ligada a um neto do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

É o terceiro parlamentar a tomar esta decisão depois que o jornal “A Folha de SP” revelou que Gabriel Sarney cuida da área de "inteligência política" da Metagov. Renan Filho, que conhece toda a malandragem, até porque tem exemplos dentro de casa, já que é filho de Renan Calheiros, do mesmo partido e do mesmo Estado, disse que em nome da transparência, mesmo não considerando ilegal, decidiu cancelar o contrato.

Gabriel, um garoto com 24 anos, é neto de José Sarney e filho do deputado Sarney Filho (PV-MA), fato que só mostra que ele tem DNA. 

2 comentários:

José de Ribamar disse...

O briga dos clãns pode acaber em guerra. Já imaginaram os velhos Sarney e Calheiros num duelo de spadas? e o sarneyzinho e o Renanzinho saindo da porrada. O pior é que Brasília não tem esquina. Vão ter que brigar no gramado do Congresso.
São Luiz do Maranhão

Delmo Moiura disse...

Já eu acho que não é 'briga de cachorro grande' e sim 'briga de cahorro danado'.
Não posso fazer por menos já que eu vivo aqui no Maranhão e sei como essa família Sarney é e também sei a fama do Renan Calheiros.
São Luiz