sexta-feira, 30 de março de 2012


Aécio Neves “regime do improviso”
Aécio abre o verbo em crítica ao governo Dilma

Usando o microfone do plenário do Senado na quarta-feira, o senador Aécio Neves, do PSDB mineiro, não poupou a presidente Dilma Rousseff quando fez duras críticas ao governo que aí está.

Segundo avaliação do senador, o primeiro ano de gestão da presidente ficou aquém do que se projetou em todos os setores, além de não ter apresentado um projeto ao País. E foi enfático: "Para onde quer que se olhe, o cenário é desolador".

Para Aécio, o Brasil está sendo governado sob regime do improviso.

Como diria o velho José Cunha, “eu assino embaixo”.


3 comentários:

José Ibis disse...

Mas será que foi preciso tanto tempo para o Aécio descobrir que o governos petistas só improvisaram? O que conteceu nesses quase 10 anos de governo petista e que não foi improviso, foi dar continuidade aos acertos do Itamar Franco.
Pelo menos isso, porque senão, estariamos na bancarota.
Salvador

João Albino Jofre disse...

Pode ser que com a oposição falando assim, esses petistas entendam que nada de nada fizeram até hoje e lá se vão mais de 9 anos de governo.
Mas também precisamos acordar o eleitor para que ele comece a dar mais valor ao seu voto. Chega d vender ou ytrocar o seu voto por um agradinho.
Vamos votar para termos um retorno, mas em vida melhor. Vamos trocar o Voto por Hospitais, Escolas, Segurança e tudo o mais que precisamos, mas tudo com letra maiúscula.
Salvador

Vando Flores disse...

Baixa o cacete mesmo porque eles precisam entender que nada fazeram até agora.
Aécio falar em improviso ainda não está colocando o dedo na ferida, porque quando há improviso ainda sai alguma coisa aproveitáel, mas no caso deles, só o que fazem é se aproveitarem da situação para encher a 'burra' e nada mais.
Só tem ladrão nesse governo petista.
Recife