quarta-feira, 14 de março de 2012

De Vaccarezza não se vai ao longe





Vaccarezza é carta fora do baralho



O deputado Cândido Vaccarezza, do PT paulista, aproveitou o dia 13, o dia mundial do azar e também número do PT, e para que o azar fosse ainda maior, anunciou que “havia sido saído” da liderança do governo na Câmara. A decisão foi comunicada ao parlamentar em reunião com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

Segundo Vaccarezza, o argumento da presidente para a saída dele do posto é o de que é necessário fazer um rodízio entre os líderes. "Essa será a política a partir de agora", afirmou o deputado, mas demonstrando que não estava sentindo muita firmeza nessa necessidade.

É sempre assim, Vaccarezza, ela usa, usa, e depois joga fora. Pelo visto, só assim você descobriu como se sente o lenço de papel descartável.

2 comentários:

Orlando Fernades disse...

Essa atitude de Dilma foi só para avisar ao povo que é ela que manda. Com esse troca-troca ela está dizendo que só ela tem a força. Muda o líder no Senado e na Câmara e ainda tira onda. Mas isso é só para dizer: 'Sou a presidente e ninguém fala mais alto que eu'.
Enquando o regime for assim, de 'força', vamos assistir muitas dessas demonstrações.
Recife

Gustavo Guimarães disse...

O Vaccarezza sabia que com a Dilma ministério e 'moeda de troca', mas não esperava que a liderança de governo também era.
Ele pode até não estar demonstrando, mas garanto que está decepcionado com a frieza da 'presidenta'.
Brasília