quarta-feira, 14 de março de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Luiz Estevão é acusado de usar time de futebol para lavar dinheiro



Esse Luiz Estevão é um craque de armação


Assim como bicheiros lavam dinheiro nas Escolas de Samba, o ex-senador Luiz Estevão foi denunciado pelo Ministério Público Federal acusado de usar o Brasiliense Futebol Clube para lavagem de dinheiro.

Pelo que consta na Procuradoria, os crimes aconteceram de 2001 a 2005. O Brasiliense, que foi fundado pelo ex-senador, servia para que ele ocultasse bens e movimentações financeiras.
Os procuradores afirmam que o Brasiliense seria um "clube de fachada". E para piorar, os jogadores do clube também disseram ao Ministério Público que o time pertencia e era gerenciado pelo ex-senador.

Na denúncia está bem explícito: "A conta bancária do Brasiliense, que era administrado pelo denunciado, serviu para movimentar recursos entre/para as empresas integrantes do Grupo OK, tratando-se de verdadeira 'conta de passagem', técnica usualmente empregada pelos 'lavadores' de dinheiro para dificultar o rastreamento dos recursos e ocultar o verdadeiro destino dos ativos provenientes de atividades criminosas".

Depois dessa, o Estevão danou-se todo. 

Um comentário:

Mario Marques Santos disse...

Se mos bem, o crime do Luiz Gustavo foi de 'batedor carteira' perto dos roubos que são feitos hoje por esse pessoal que está hoje no congresso.
Então, por que só ele?
Brasília