quinta-feira, 15 de março de 2012


Ana de Hollanda vai ter que se esplicar




Ana de Hollanda poderá ser a 
próxima “aposentada” da Dilma



Chegou a “hora da verdade”, por isso a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado se viu obrigada a aprovar convite para a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, falar sobre denúncia de suposto favorecimento ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Tudo isso depois que uma matéria foi publicada pelo jornalista Jotabê Medeiros e agora o requerimento foi proposto pelo senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

Tal fato mostrou que o PT, ou está dormindo no ponto ou então não está muito interessado em preservar a irmã de Chico. Tudo bem que tudo aconteceu um dia após a troca do líder do governo na Casa, mas que comeram mosca, lá isso comeram.

Já estão três amigos de Ana, prontos para ocuparem o seu lugar. A  Carla Camurati, que é presidente da Fundação Theatro Municipal, do Rio, que tem o PMDB carioca lutando por ela, o Danilo Miranda, diretor regional do Sesc de São Paulo, que conta com o apoio de setores do PT paulista, e o Antonio Grassi, presidente da Funarte, que não conta com ninguém, mas também quer o posto.

2 comentários:

João Galba Neto disse...

Agora a Ana pode ficar na janela olhando a banda passar. Aquilo que vem fácil, vai fácil também.
Mas como ela pode muito bem virar uma das mulheres de Chico, tudo bem até uma próxima eleição.
São Paulo

Paulo da Luz disse...

'Estava à toa na vida' e pegou a Cultura porque o Chico chegou forte na campanha da Dilma. Agora tem um bando de artistas querendo o lugar e como ela não é lá muito esperta, vai acabar 'vendo a banda passar'.
Rio de Janeiro