terça-feira, 20 de março de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Romário teme que Copa de 2014 tenha o "maior roubo da história"



Romário alerta para a
roubalheira na Copa


Ele se colocou como um dos maiores críticos pela forma como estão acontecendo as “negociatas” na organização da Copa do Mundo 2014. Este é o ex-jogador e deputado federal Romário,  que neste domingo alertou que a competição se tornará o "maior roubo da história" do país, tudo por conta da má gestão dos políticos brasileiros.

E ele, que já não tem papas na língua, desta vez usou o Facebook para criticar: "Esta palhaçada vai piorar quando faltar um ano e meio para o Mundial. O pior está por vir porque o governo deixará tudo atrasar para que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Ai vai acontecer o maior roubo da história do Brasil".

Para o Romário, "o Governo engana ao povo", e a presidente Dilma Rousseff "está sendo enganada ou se deixa enganar" quando afirma que a Copa será a melhor de todos os tempos.

Não Romário, a Dilma não está sendo enganada e nem deixando se enganar. A Dilma está enganando o povo junto com essa camarilha toda.

É bom que você fique de olho e passe ao povo tudo de errado que vem acontecendo. Os votos que você recebeu têm que ser honrados.  

Um comentário:

Pedro Müller disse...

Que a coisa está sendo bem tramada todos nós sabemos, mas Romário achar que estão enganando a Dilma, é muita inocência do baixinho.
Ela está na partilha, pode colocar aí.
Porto Alegre