quinta-feira, 18 de junho de 2009

No Cazaquistão, Lula defende Sarney





Lula está se lixando para
os desmandos no país.
Ele quer é festa
Foto: Ricardo Stuckert



Como se não bastasse a vergonha que esses políticos estão fazendo os brasileiros passarem, o presidente Lula ainda vai lá para o Cazaquistão, comentar a crise do Senado e o pronunciamento do presidente da Casa, José Sarney, realizado na terça-feira.

Lula, sem a menor vergonha, disse que considera Sarney uma pessoa séria e criticou o denuncismo da imprensa. Ele disse que não leu reportagens sobre Sarney, mas que pensa que ele tem “história suficiente” para não ser tratado como “uma pessoa comum”.

“Eu sempre fico preocupado quando começa no Brasil esse processo de denúncias porque ele não tem fim e depois não acontece nada”, disse o presidente antes de embarcar para Brasília.

Quanto ao “denuncismo”, a imprensa não denuncia e sim, mostra o que está acontecendo. Em relação a ter “uma história suficiente”, o “Lobo Mau” também tem história, mas nem por isso deixou de comer a vovózinha.

Agora, se os processos de denúncias não tem fim e nada acontece ao final, é exatamente porque os culpados são políticos ou pelo menos fazem parte do circulo de amigos e parentes deles e lógico, eles sabem que os “julgadores” são todos tão corruptos quanto eles.
Quer saber Lula? Só não digo para você ir roubar para ser preso, porque para vocês não existe cadeia.

Nenhum comentário: