quarta-feira, 24 de junho de 2009

E isso, também não é campanha








Rocinha, a maior favela da América
Latina, vai ter hospital com metade
da área que a prevista no projeto



O Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, filho de Dilma e Lula, pode até trazer algum benefício, mas até gora o benefício aponta só para a campanha política do governo do PT. Agora mesmo, um arquiteto que não tem “papas na língua” soltou a bomba para quem quisesse ouvir.

O projeto do hospital, nas obras do PAC da Rocinha, foi modificado. Segundo o arquiteto Luiz Carlos Toledo, que está á frente do projeto, a planta que fez para a unidade hospitalar da comunidade foi “extremamente” modificada, com a área reduzida à metade da original do papel.

O arquiteto “teme” que a modificação tenha sido feita para que a obra posa ser inaugurada antes das eleições de 2010. Dizendo ter gasto oito meses no projeto, com exaustivos estudos com as secretarias municipal e estadual de Saúde, agora vê todo o seu trabalho ser mutilado pela sanha assassina dos políticos.

E sempre assim. O profissional trabalha com seriedade para os políticos, amadores e despreparados, destruírem idéias. Infelizmente, este é o político do Brasil.

Nenhum comentário: