quarta-feira, 17 de junho de 2009

ACONTECEU?... VIROU NOTÍCIA
Cadeia neles ainda é muito pouco







E pensar que um dia Sarney
foi presidente da República




Lá se vai é tempo que ele deixou a presidência da República, mas desde que assumiu o mandato como senador, em 1990, o Ribamar cada dia manda mais. A influência de Sarney, que está em seu terceiro mandato de presidente da Casa, abre qualquer porta de gabinete, em qualquer âmbito do governo para os seus filhos, neto, sobrinhas e até ex-nora.

Sempre contratando por “debaixo dos panos”, sem alarde e com muita discrição e cautela, usou quase sempre os já famosos “atos secretos”, aliás, tão secretos que o próprio Ribamar diz “não saber de nada” e o maranhense do Amapá vai colocando a família para ganhar bons salários que o povo paga e nem sabe.

Mesmo com a súmula antinepotismo adotada pelo STF, só quem “rodou” da família Sarney até agora foi o João Fenando Miclels Gonçalves Sarney, um “menino” de 22 anos, que já está trilhando o caminho do “tráfico”... de influência. Mesmo assim, ele só rodou porque alguém descobriu e “botou a boca no trombone”.

Pois bem, o filho do Fernando, que é o famoso “quem?”, foi o único a dançar até agora. Ele estava escondido no gabinete do Epitácio Cafeteira, como forma de pagamento por favores que o senador devia ao pai do “garoto”. Ele recebia um salário pequeno, de míseros 7 mil e 600 reais, mas como a família que “se apodera” unida, permanece unida, essa grana só mudou de nome, mas não de sobrenome. Agora quem está lá, para receber aquele minguado salário é mãe do “garotão”, Rosângela Michels Gonçalves.

Gente, isso é um escárnio. Estão chamando o povo de palhaço, de babaca. Será que não é hora de dar um basta nessa roubalheira desenfreada e colocar essa turma toda, desde Lula, passado por Ribamar, por Renan e todo o restante menos votado dessa corja, na cadeia?

Chega de sacanagem. Acorda BRASIL!

Nenhum comentário: