quinta-feira, 18 de junho de 2009

Juan quer jogar


Dunga está disposto a poupar alguns titulares
Foto: Roberto Queiroz




Dunga não revelou quantas serão as mudanças no time para o jogo de hoje contra os Estados Unidos, em PRETÓRIA, na África do Sul, pela Copa das Federações. Mas mesmo depois do vexame da estréia, é praticamente certo que a seleção brasileira que entrará em campo não será a mesma do jogo contra o Egito.

Por conta do desgaste físico dos jogadores, Dunga se vê obrigado a poupar alguns titulares. Ao lado dos médicos José Luiz Runco e Serafim Borges, Dunga iria analisar os resultados dos testes feitos nos jogadores para medir a fadiga muscular. “O que eu dou para os meus jogadores é liberdade com responsabilidade. Todos os jogadores têm essa liberdade para falar se está cansado ou se tem um problema físico. Até porque os testes vão comprovar o que eles estão dizendo”, afirmou Dunga.

Mas um titular não admite estar de fora do jogo de hoje. Juan, que admitiu cansaço na terça-feira e não participou do recreativo de ontem, garantiu que enfrentará os americanos. “Vou para o jogo”, afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário: