terça-feira, 30 de junho de 2009

Íbson também é dúvida


A torcida do Flamengo poderá
não ter mais a oportunidade de
ver a felicidade estampada no
rosto de Íbson



Se no Vasco a dúvida paira sobre a permanência de Carlos Alberto em São Januário, no Flamengo, a solução para o caso Íbson também é uma incógnita. Depois de saber que o dia 5 de julho era o prazo máximo para pagar os R$ 13 milhões ao Porto para que Íbson ficasse em definitivo na Gávea, até agora ninguém encontrou a solução para o problema. Adicionar imagem

A partir de hoje, o clube tem 120 horas para conseguir o acerto, mas até ontem à noite a situação continuava indefinida. Poderia apelar para a possibilidades do parcelamento do valor total, mas com a contagem regressiva chegando ao seu final, tudo faz crer que o atleta fará sua despedida no jogo de sábado, contra o Vitória, no Engenhão.

“Não temos novidades. Dia 5 acaba o contrato, temos que apresentar a operação financeira até sexta-feira”, falou em tom de lamento o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto.

O clube terá mais cinco dias para fazer o que deveria ter feito nos últimos meses. Em entrevista ao jornal português “O Jogo”, Laís Silva, pai do apoiador, disse que o Flamengo demonstrou interesse em contar com Íbson por quatro anos, mas que o jogador ainda aguarda propostas da Europa para definir qual será seu futuro.

Nenhum comentário: