segunda-feira, 29 de junho de 2009

É hora de fazer média





Lula, em campanha, vai
trocar aumento por votos


Um ato foi assinado pelo presidente da República que transforma a Secretaria de Pesca em Ministério. Até aí nada de mais, pois o secretário já recebia como ministro mesmo, mas como a coisa não para por aí em época de campanha e Lula já está em campanha, embora não saiba se para eleição de Dilma Rousseff ou para sua própria “entronização”, com essa modificação fica prevista a criação de 225 cargos comissionados e 61 funções gratificadas.

Agora batemos todos os recordes em número de ministros. São 37 “companheiros camaradas” que faturam uma “grana” e ainda tem lugar para colocar uma “camarilha” enorme para faturar o dinheiro do povo.

Para não levar prejuízo para a campanha eleitoral de 2010, o governo, de olho nos votos, resolveu voltar atrás naquela cogitada suspensão do aumento dos servidores que Lula havia pensado por causa da crise mundial e vai manter os reajustes prometidos ao funcionalismo para julho e que irão gerar um forte impacto no mês de agosto.

É assim que eles vão levando a turma “no bico”. Tudo fica no esquecimento porque é a hora do voto que está chegando. Mas o pior, é que o povo ainda vota.

Nenhum comentário: