quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aposentadoria está batendo à porta



Parreira quer pendurar as chuteiras
que nunca calçou


Depois de passar por um aperto nas Laranjeiras, quando vândalos travestidos de torcedores atacaram os jogadores e a comissão técnica, Parreira o colega Cuca passar por uma situação muito parecida. E, para quem não depende dessa “guerra” para viver e já “com o boi na sombra”, Parreira chegoou a conclusão que é chegada a hora de parar.
Em entrevista, Parreira falou que ficou assustado ao ver o Cuca no jornal, cercado de seguranças. Disse que os treinadores estão desprotegidos!
E soltou a bomba: “Não vou continuar no campo por muito tempo. Estou próximo do fim. O trabalho me seduz, mas situações me decepcionam, como essa pressão sobre o Cuca e questões políticas”.

E como ele uma pessoa lúcida que é Parreira não desconhece que Celso Barros, o patrocinador do tricolor tem suas preferências, falou francamente: “O Celso nunca mentiu para mim. Sempre me disse que o treinador dele era o Renato. Foi claro sobre isso. Não tem problema. Não ficaram vestígios. Ele me trata cordialmente”.

Parreira disse que foi contratado pela diretoria do clube e não se preocupa com a preferência do patrocinador. Disse querer trabalhar e só. Que na hora em que houver uma pressão insuportável, dá adeus e vai descansar ao lado da família.

Assim, Parreira mostra que o futebol já não é o grande motivo da vida dele.

Nenhum comentário: