segunda-feira, 29 de junho de 2009

ACONTECEU?... VIROU NOTÍCIA
“Bolsa Ditadura” foi um grande “negócio”



Até Antonio Palocci tem a “Bolsa Ditadura”


Quando se fala em “Bolsa Família”, a gente vê que muitos chefes de família deixaram de procurar emprego com carteira assinada, com medo de perder a “esmola” que o “governo Lula” está dando. Isto eu falo, porque ouvi alguns beneficiados pela “ajuda governamental”, que foram entrevistados por repórteres de TV que não querem mais empregos para garantir o “Bolsa Família”.

Mas quando se fale em “Bolsa Ditadura”, aí a “porca torce o rabo”. Quantos estão recebendo a “Bolsa Ditadura” e que nunca foram presos políticos? Muitos.

E por falar em muitos, podemos falar apenas de um, que é o principal exemplo do aproveitador da situação. Estamos falando do cidadão Luiz Inácio da Silva, mais conhecido por aí, como Lula. Este cidadão nunca foi preso político. Ele não foi perseguido como opositor ao golpe ou mesmo à ditadura militar.

Lula ficou preso 31 dias, não por ser subversivo, e sim por ser “pelego”. Por que fazia baderna na região do ABC paulista, arregimentando metalúrgicos com a desculpa que estavam em luta por aumento de salário, mas que no fundo mesmo, servia aos patrões, donos das montadoras de automóveis, que queriam aumentar o preço da “mercadoria”. Este é o Lula que recebe “Bolsa Ditadura”, uma benesse que “recebeu do seu próprio governo”.

“Bolsa Ditadura”, um assalto à bolsa do povo e que a cada dia cresce mais.

Nenhum comentário: