terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa na favela



Adriano fez a alegria da favela
com a festa da vitória



“Hoje é festa, lá no favelê... vai rolar bundalelê”. Nada como uma festa depois de uma vitória sobre o Inter. Foi esse o jeito que Adriano encontrou para extravasar a alegria pela atuação de domingo, no Maracanã. Adriano, que já não precisa de muita alegria para festejar, depois de marcar três gols na vitória do Flamengo sobre o time reserva do Internacional, resolveu dar um churrascão para os amigos da Rocinha no dia de ontem, quando todo o elenco rubro-negro estava de folga.

Adriano chegou por volta das oito horas da manhã na comunidade e subiu o morro de mototaxi, junto com cinco amigos. A farra foi até a noite de ontem. Muitos quilos de carne, além, lógico, das mais variadas bebidas e a festa foi animada, tudo por conta do jogador.

Como a reapresentação do elenco e o treino estão marcados para às nove e meia de hoje, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, a expectativa é grande quanto a chegada ou não de Adriano. À tarde, o time treinará novamente, mas aí o jogador já deverá estar recuperado.

Nenhum comentário: