terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tudo pode acontecer

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Ela diz 'ter certeza' de que 
manifestações vão ressurgir











Quando aconteceram aquelas manifestações de junho e julho, Marina Silva foi uma das principais beneficiadas pelas manifestações que tomaram conta das ruas do País. Aquelas manifestações provocaram uma queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff e a ex-ministra Marina Silva, hoje no  PSB, falou na semana passada, ter "certeza de que as mobilizações de junho vão ressurgir, colocando as coisas no seu devido termo".

Esta declaração de Marina foi dada para um grupo de jornalistas que a abordou após palestra sobre ambiente e sustentabilidade promovida pela rádio CBN, em Londrina, no norte do Paraná.

A previsão sobre a volta dos protestos ocorreu quando a ex-ministra comentava a possibilidade de uma nova polarização entre PT e PSDB nas eleições presidenciais do ano que vem. Ela descartou a polarização e disse que quem poderá quebrá-la é a sociedade.

Marina, que recentemente ingressou no PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, depois de tentar, sem sucesso, o registro da Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, negou que já esteja em ritmo de campanha para a eleição de 2014 e falou: "Da minha parte, a campanha ainda não está na rua, mas, infelizmente, houve aqueles que a anteciparam".


Questionada sobre nomes, a ex-ministra se limitou a dizer: "Você sabe".

Nenhum comentário: