quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Essa é do “Carvalho”


Carvalho recorre a STF e diz que não

 se pode 'brincar com a vida'








O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, cargo este que na realidade quer dizer “puxa saco”, o Gilberto Carvalho, um membro muito atuante do grupo petista, falou que a família e os companheiros do PT estavam chegando "às raias do desespero" na quinta-feira, dia 21, antes da internação do "bandido" e deputado federal licenciado José Genoino, um dos presos condenados por envolvimento no mensalão, e ao comentar a situação do ex-presidente do PT, Carvalho disse que não se pode "brincar com a vida".

Mas por que o Genoino nunca se preocupou com as vidas daqueles que precisam de tratamento e apelam para o SUS e não são atendidos exatamente porque “bandidos” como ele roubam todo o dinheiro da Saúde.

Por que o Carvalho nunca defendeu os presos que estão no mesmo quadro ou até piores que o do Genoino, e continuam lá, em cadeia superlotada e com o perigo ainda de transmitirem os seus males para os outros? Não estou pedindo nada para os outros, mas direitos iguais é a “regra do jogo”.

Então pensei: por que não colocar o Genoino em um hospital carcerário? Ou em algum leito do SUS, claro, algemado à cama e com uma boa escolta para que não fuja?

Mas depois do resultado dos exames que foram feitos no "bandido", nem isso ele precisa. Ele só precisa mesmo é de uma boa "cana" e se olharmos bem, não tem direito nem mesmo a "progressão de pena", já que só tem direito a este direito aquele presidiário que tem bom comportamento e quem tudo faz para enganar a Justiça, perde este direito. O "bandido safardana" tudo fez para ir gozar as delícias de sua casa junto com parte da quadrilha e nem mesmo tem doença que lhe dê este direito. Cardiopatia é uma das coisas mais normais em pessoas com a idade do Genoino e isso se resolve com apenas um "comprimidinho" pela manhã e com vida sem sedentarismo. Mas "bandido" que se presa é assim mesmo, "finge estar morto para comer o coveiro".  

É por isso que eu digo: "Essa é do Carvalho”.

Nenhum comentário: