terça-feira, 12 de novembro de 2013

E pensar que eu acreditava


Tiririca é elemento surpresa










Os imprevistos acontecem e desta vez eu faça “mea culpa” pois um dia acreditei que ele fosse cumprir a promessa que voltaria a ser um digno palhaço e mandar a política para a “ponte que partiu”.  Mas os imprevistos nem sempre acontecem e o “Tiririca” fez aquilo que já é previsto para qualquer politiqueiro.

E isto aconteceu na noite de quinta-feira, quando apareceu em cadeia nacional de rádio e TV, no programa nacional do Partido Republicano, o maléfico PR, e como "elemento surpresa", lá estava o deputado federal Tiririca. Ele apareceu ao final do programa, logo após o presidente da “patota”, senador Alfredo Nascimento, desejando boa noite aos telespectadores. Iniciando sua participação com uma tela preta, como se o vídeo tivesse acabado, abre a imagem com o “debiloide” correndo com as mãos para cima em frente ao Museu Memorial JK de Brasília. E foi assim que deu o seu recado mentiroso:

"Parô, quase que não alcanço vocês. Abestado. Vocês pensaram que eu não ia falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. Parô, parô, parô. Abestado. Parô, parô, parô. Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera. Tem que me aguentar porque sem o Tiririca, Brasília Mica".

Realmente o “Tiririca” foi a decepção do ano. Ridículo e nada de humor e alegria. Que ele era um “abestado” eu já sabia, mas pensei que pelo menos tivesse “vergonha na cara”. Há menos de um ano ele disse que não seria mais político porque não “sabia roubar” e que trabalhando como palhaço ganharia mais que como político honesto. Mas mostrou que “palhaços” foram aqueles que acreditaram naquelas palavras, porque ele é tão “bandido” quanto os outros que aí estão, é tão ladrão qunto os seus parceiros de partido e da política.


Que saudade do “Carequinha”.

Nenhum comentário: