segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“Não tô nem aí”


        Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442        

Defesa de Dirceu vai recorrer
a 'todos os recursos cabíveis'

Não tem cabimento, mas a defesa do “bandido” José Dirceu, José Luiz de Oliveira Lima, afirmou que irá adotar todas as medidas cabíveis para provar a "licitude da postura" de seu cliente, condenado por envolvimento no mensalão. Ele se pronunciou logo após o Supremo Tribunal Federal determinar a execução das penas dos condenados.

Lima, que “mais parecia um limão de tão azedo”, assegurou que Dirceu respeita a decisão, que foi detalhada na sessão de quinta-feira passada pela Corte. O ex-ministro e outros integrantes da cúpula petista tiveram as suas penas, mas em regime semiaberto, já que o STF ainda precisa julgar os recursos para o crime de formação de quadrilha.

Dirceu que estava curtindo a praia na Bahia, ficou "fulo" da vida e o seu advogado assim falou: "Lógico que há indignação dele e da defesa". O advogado de Dirceu falou mais essa em uma entrevista à Rádio Estadão. 

Mas "fulo" ou não, ele já está guardado e com ele mais alguns "bandidos perigosos" que levam o povo à morte porque roubam dinheiros da Saúde, deixam as crianças ficarem "analfabetas como o Lula" porque roubam o dinheiro da Educação e se der para roubar mais, eles estão aí, de goela grande e contas bancarias abarrortadas de dinheiro roubado.

E então fico muito à vontade quando  sempre digo: “Advogado de bandido, bandido é”.


Nenhum comentário: