quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ele é formado em aprisionamento


O “rei da cela”












“Quem foi rei, nunca perde a majestade”. E como ele já conhece bem o ambiente e também é acostumado a dar ordens, o “ex-quase tudo”, José Dirceu, está impondo a disciplina na prisão.

Como sempre, levanta bem cedo, faz ginástica, organiza temas para "debates" e virou o "rei da cela". É ele o mandachuva que passa as tarefas para os companheiros e decreta a hora de fazer exercícios, de ler, de caminhar e jogar conversa fora.

No dia em que o ex-presidente do PT José Genoino passou mal e foi hospitalizado, Zé Dirceu deu voz de comando a Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido e da quadrilha. já pela manhã, como gosta de muita limpeza, ele pegou um balde de água, sabão e vassoura e puxou Delúbio para ajudá-lo na faxina na cela "S 13", número do PT. resta saber se ele exigiu ou foi a Dilma que mandou que fosse designada para ele a cela.

E antes da saída do Genoino, “Zé falou pra Zé”: "A Dilma defendeu você", numa referência à entrevista na qual a presidente Dilma Rousseff afirmou estar preocupada com a saúde do amigo petista.


Por que será que a Dilma nunca se preocupou com os presos brasileiros?

Nenhum comentário: