segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lula e Dilma querem mandar os mensaleiros para a “Casa do Carvalho”

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

A prisão agora vai evitar ataques na eleição

Foram três hora de muito “papo”, mas depois veio a luz, já que se a “quadrilha” entrar em cana agora, até chegar a hora da campanha, tudo já estará no esquecimento, isso se "já não estiverem soltos".

E a conversa aconteceu no Palácio da Alvorada, onde a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio avaliaram que a execução antecipada das penas dos réus petistas do “mensalão” é mais favorável ao governo que a prisão em 2014.

Dilma quer que essa etapa do julgamento termine logo para que adversários não explorem o assunto na campanha eleitoral. E ao deixar o Alvorada, Lula esquivou-se de comentar a possibilidade de prisão imediata de condenados no “mensalão”, afinal, ele não poderia nunca falar de prisão para aqueles que foram comandados por ele e que o seu “testa de ferro”, Zé Dirceu, assumiu a culpa para salvá-lo da “cana”. Então ele resolveu em poucas palavras dar a sua versão: "Quem sou eu para fazer qualquer insinuação ou julgamento da Suprema Corte? Eu acho que quem tem de discordar ou não são os advogados, que têm de saber se pode fazer ou não (a prisão)”.

O diagnóstico sobre o peso do mensalão na campanha ocorreu em almoço oferecido por Dilma a Lula, do qual também participaram os ministros Aloizio Mercadante, da Educação, José Eduardo Cardozo, da Justiça, o marqueteiro João Santana, o presidente do PT, Rui Falcão, e Paulo Okamotto, que comanda o Instituto Lula.

E foi ao ver esta notícia que eu pensei. “Lula foi salvo da ‘cana’ em dois momentos em sua vida. O primeiro quando Zé Dirceu assumiu a culpa de mandante e o segundo quando Kalil avisou que ele não poderia maios beber por culpa de um câncer”.


E se olharmos melhor ainda, vamos ver que ele foi salvo por dois tumores.  

Nenhum comentário: