segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mas por que prisão domiciliar?

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Genoino tem doença grave
 e precisa de cuidados












Na hora de meter a mão no dinheiro do cofre ele não tem o menor problema, mas na hora pagar a conta ele está muito doente. E foi por isso que o Zé Genoino foi parar no Instituto do Coração do Distrito Federal. E Genoino, que estava enfartado na cela da Papuda, ao chegar ao hospital, os exames disseram que o enfarte foi só a grande desculpa para sair da cadeia. Ele que quer ir para casa, achou que assim procedendo estava no caminho certo. Mas o hospital falou que José Genoino tem uma doença grave, crônica, e precisa de cuidados médicos específicos, inclusive cardiológicos, mas ir para casa é demais.

Por que não ficar num hospital penitenciário? Ou mesmo em um hospital do SUS, ele pode muito bem ficar em uma enfermaria, claro, de preferência algemado à cama como qualquer “bandido”.

Agora, prisão domiciliar aí já é “sacanagem”. E como ele precisa de atendimento 24 horas por dia, hospital é o certo e se não aceitar, deixa o “safardana" mofar numa cela qualquer, de preferência separado dos outros “bandidos” para que o mal não se alastre. Sim, porque “canalhice” é contagioso.

Não podemos esquecer que uma escolta no hospital é importante, para que também “não dê no pé”, seguindo o exemplo do Pizzolato.


Mas é claro que o  Genoino quer é “prisão domiciliar”, só para ficar “bundiando” por aí e ainda gozar com a cara do povo.

Nenhum comentário: