quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PSDB contra PSDB

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Aécio rebate críticas e alfineta Serra







Pré-candidato tucano à Presidência, o senador Aécio Neves rebateu no sábado as críticas do ex-governador José Serra ao PSDB, desencadeando uma crise no partido. O mineiro abandonou o discurso conciliador que marcava a superfície da relação entre ambos.

E foi com a calma que sempre demonstra ter, que Aécio resolveu alfinetar o Serra: "Cada um contribui com o partido do jeito quer pode. Eu estou aqui em Manaus falando bem do PSDB e mal do PT, né? Agora, não me acho a melhor pessoa para falar de complexos."

Isso porque na sexta-feira, durante um evento com a juventude tucana na capital paulista, Serra fez várias críticas ao partidos que, segundo ele, sofre a síndrome do "bovarismo" e "tem necessidade de ser aceito pelo PT".

Nessa eu estou com o Aécio Neves, que melhor que falar do PT, bem ou mal, é melhor falar bem do próprio partido.


Aliás, entre falar do mal ou bem do PT, bem melhor é esquecer que ele existe. 

Nenhum comentário: