quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Se todos fossem iguais a você”. Assim falou o poeta


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Prefeito renuncia e volta ao consultório







Ainda temos gente que sabe o que pode e deve fazer, mas essa gente está fora da política porque o número de ladrões que fazem parte do quadro político nacional e muito grande, quase que a totalidade.

Por isso, com um salário cinco vezes menor que o de médico. o prefeito Márcio Faber, do PV, de Paranapanema, no sudoeste paulista, renunciou ao cargo, na semana passada, exatamente no dia que fechava o primeiro semestre de 2014.

Faber abriu mão de um salário bruto de R$ 5.850,00 por mês e voltou a se dedicar à ginecologia e obstetrícia, suas especializações médicas. "Eu tinha duas opções, ou voltava a trabalhar como médico e ganhava meu dinheiro honestamente, ou tirava isso da prefeitura. Preferi sair a roubar o cofre público".

Caramba! Será que este exemplo será seguido por mais alguém? Tenho minhas dúvidas porque, se hoje em dia murarmos o Brasil, poucos serão aqueles que poderão sair pelo portão principal.


Por falar nisso, quando irão murar Brasília?

Um comentário:

Júlio Nobre disse...

Nem todos são iguais ao Tiririca que falou que não seria mais v=candidatos, que iria ficar na Câmara até ao fim de seu mandato e no final resolveu que vai continuar mamando na vaca para ajudar o seu partido. Isto é o mesmo que dizer que ele está na mesma barca que os safados políticos que aí estão. Este prefeito sim, não compactua com a sacanagem que virou a politica.
São Paulo